segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para Joe F.

Lembro quando ainda estávamos juntos, hora ou outra você segurava no meu rosto, olhava dentro dos meus olhos e dizia: __ Independente de qualquer coisa, jamais deixe de fazer o que você sente vontade de fazer.
Embora eu não entendesse muito bem, sempre achei aquilo muito bonito. Minha cabeça imatura não conseguia processar a ideia de que você me amava e mesmo assim me deixava completamente livre para fazer as minhas escolhas. 
Hoje eu consigo entender que você queria estar comigo, sim. Muito, até. Mas queria, acima de tudo, que aquilo fosse por vontade própria, naturalmente, sem obrigações...
Você me ensinou muito. Mas o aprendizado que eu mais preservo até hoje é o de ser sempre fiel a mim mesma, antes de ser fiel a qualquer outra pessoa.
Eu sempre fiz exatamente o que eu queria fazer e fico feliz em ter aprendido isso com você.

Nenhum comentário: