domingo, 7 de abril de 2013

Odeio gostar de você

Detesto a forma que fico nervosa toda vez que estou perto de você. Derrubando o café ou qualquer objeto que esteja em minha frente. Já perdi as contas de quantas panelas queimei por sua causa.  Odeio o fato de como você mexe comigo. Com a minha cabeça, com meus sentimentos, com meus instintos...
Eu, de verdade, detesto a forma que você consegue me deixar insegura. A forma como você consegue fazer com que me sinta uma adolescente boba, uma criança inocente. E imatura. E burra. Eu odeio pensar que eu possa não ter tanta importância na sua rotina, como você tem na minha. Odeio não conseguir dizer "não" para você. Odeio ser submissa. Ridícula. Apaixonada.
Me irrita  saber o quanto você me tem em suas mãos. O quanto me domina. O quanto pode se aproveitar da minha dedicação por interesse, por prazer. Eu, que sempre me achei tão dona do meu destino, de repente me sinto totalmente entregue à você. Me choca o fato de eu não conseguir me livrar desse vício que é estar ao seu lado.
Eu odeio fazer tanto por você. Odeio querer tanto o seu bem. Não suporto a ideia de te querer tanto... Todos os dias. Para sempre. E detesto ainda mais saber de tudo isso e não conseguir te afastar de mim.
Odeio - com todas as minhas forças - gostar tanto de você.  

Nenhum comentário: