quinta-feira, 19 de maio de 2011

.

Em meio a essa minha dificuldade atual de escrever, ou melhor, de criar bons textos para o blog, eu dei uma lida no Pimenta por inteiro... Fiquei lembrando do início do blog, e do primeiro ano, onde eu escrevia só para mim. Covardia, receio, e principal a timidez, faziam com que eu não divulgasse meus textos. E só depois de muita insistência de um amigo, eu tomei coragem, ou então, estaria até hoje escrevendo no anonimato. Mas o engraçado é que ainda existem textos que eu não consigo ler. Clicar no PUBLICAR POSTAGEM nem é o mais difícil. Complicado mesmo é quando alguém te pergunta sobre o tal texto pelo qual você se sente nu. Sim, nu. Para mim, essa sempre foi a melhor forma para traduzir a sensação de expor seus pensamentos e sentimentos em um blog. Mas como eu estava falando, é muito complicado também, ler e encarar um desses textos de frente. Existem coisas escritas aqui (com um pouco de pó de arroz, é claro) que eu não gosto nem de falar em voz alta. Já falei de tanta gente, pessoas que nem imaginam. Mas também já falei coisas por falar, mas a carapuça acabou servindo para alguém... Vai entender... Escrever é muito gostoso, faz um bem enorme! Mas não rola escrever por escrever, só para deixar o blog atualizado. Então, o dia que eu sentir vontade de gritar, explodir sentimentos, e blá blá blá... Eu volto, ok? Textos com pouca qualidade não são textos, apenas um vômito de palavras tolas...

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q a graça é esse mesma, se sentir nu e superar essa dificuldade de ser o que se é em determinado momento. Seu blog é lindo e seus textos sao fodas.