quinta-feira, 26 de março de 2009

Conversas no banheiro feminino

Ontem na faculdade foi esse o assunto que reinou na sala de rádio, éramos cinco meninas em um papo informal com dois professores. Discutíamos sobre o comportamento das mulheres de hoje em dia, e como elas agiam em relação ao sexo.

Afinal, as mulheres contam detalhes para suas amigas sobre suas relações sexuais e amorosas? O que tanto elas conversam no banheiro feminino?

Para acabar de vez com esse grande mistério, irei descrever com detalhes (assim como quem conta a uma amiga) tudo que se passa nesse universo feminino quando o assunto de pauta é o sexo oposto!

Não é de hoje que escuto falar que homens se excitam mais facilmente por aquilo "que se vê", e as mulheres, por sua vez, por aquilo que "se ouve". Isso acontece porque realmente as mulheres se sentem muito mais confortáveis ao se expressarem através das palavras, para elas essa é a melhor forma de resolver qualquer situação, dialogando. Diferente da maioria dos homens, que normalmente expressam seus sentimentos através de atitudes. O fato é que a mulher é "tagarela" por natureza, é comum por exemplo, em um casal de gêmeos a menina começar a falar primeiro que o menino.

Então não pense que a mulher só fala pelos cotovelos quando está com você (homem), ela também costuma ter D.R.s constantes com suas amigas, porém o assunto preferido, realmente, é sempre você! Existe ainda aquele que pense que a mulher só fala em roupas, novelas e futilidades... Doce ilusão! Normalmente, em uma roda de amigas, qualquer assunto "inocente" acaba caindo sempre na mesma direção, relacionamentos!

BALADA: Não existe cena mais engraçada do que o banheiro feminino de uma boate. Conforme as horas vão passando, o álcool vai "entrando" e as coisas vão acontecendo, o banheiro vai ficando cada vez mais cômico.
É aquela confusão, bêbadas dançando, todas falando muito alto, a maior parte delas voltadas para o espelho, troca de gloss e rímel, meninas fazendo xixi com a porta aberta, "colega, adorei seu cabelo", "menina, doeu para colocar esse piercing", "amiga, eu tenho um vestido igual a esse!" E cara, elas nem se conhecem! É muito natural as meninas se chamarem de "amiga" mesmo sem conhecer a outra, e um simples: "Amiga, me empresta seu gloss? Pode deixar que não tenho sapinho!" faz delas melhores amigas de infância por cinco minutos!

Se tem um grupo de amigas conversando, não será novidade se aparecer uma "louca" que ninguém conhece, se metendo na conversa e dando opinião. Porque no banheiro feminino todo mundo é muito íntimo! Fotos que são feitas, MSNs que são trocados e no dia seguinte você nem lembra o nome daquela menina que você passou horas falando mal do seu ex!

É para o banheiro que a menina é levada quando passa mal, nesse momento todas querem ajudar, é um tal de "pega água", "levanta a cabeça dela" que não tem fim! Eu por exemplo, sou mestre em cuidar de bêbadas em baladas, talvez por já ter passado várias vezes por essa situação, eu meio que me sinto "obrigada" a ajudar! Dentre tantos casos, eu me recordo muito bem de um, era uma festa, dessas com bebida liberada, entrei no banheiro e vi uma menina visivelmente muito bêbada (com cara de drogada de filme) junto com um rapaz, ele estava tentando agarrar a garota, tarefa difícil já que ela caía a todo momento e ameaçava a vomitar. Bom, o fato é que o cara estava com as piores intenções possíveis e ficou completamente sem graça quando me viu entrar, disse que só estava querendo ajudá-la e saiu dali rapidamente. Eu chamei outras pessoas para que me ajudassem levá-la para outro lugar, foi nesse momento que ela vomitou um troço roxo no meu pé! Perguntei com quem ela estava, ela me respondeu que foi para a festa com uma menina chamada Camila. Como ali deveria ter pelo menos umas 50 Camilas, perguntei a cor da blusa da tal amiga, ela respondia com dificuldades e sempre de olhos fechados. "Verde" ela disse. E lá foi eu atrás da garota.

No banheiro feminino de uma boate é meio difícil parar para ter conversas longas sobre os homens, isso porque o foco principal ali não é falar sobre eles e sim se divertir e beijar na boca. Claro, elas falam, mas é sempre tudo muito resumido. O Engraçado é que na balada é tudo muito normal, se uma amiga chega no banheiro e diz: "Você não vai acreditar, dei pra ele" A outra só vai falar algo como: "Jura? Como assim?" Isso porque a fixa só cai, realmente, no dia seguinte. Aí sim, virão aquele batalhão de perguntas!

Lembrei agora de uma outra cena cômica de banheiro de boate. Entrei no local, que estava cheio, e percebi que todas as meninas estavam reclamando porque duas meninas entraram e não saíam mais de lá! (sim, é normal meninas fazerem xixi juntas). A porta era de madeira, e pude ver entre as brechas, que as duas meninas estavam se pegando freneticamente lá dentro, mas era um amasso daqueles mesmo! (rs) Bati na porta e gritei que era melhor elas irem para um motel, pois eu estava apertada. Segundos depois sai uma delas dizendo: "Desculpa, é que ela estava passando mal" e logo em seguida saiu a outra, tentando fazer cara de alcoolizada! ¬¬'

É comum também tavestis entrarem em banheiros femininos, aí é um tal de "como você guarda o seu piu piu?" "Posso segurar nos seus seios para ver se parece mesmo silione?" Yees, não existe pudor!

EM GERAL: Já reparou que quando um grupo de amigos vai a um lugar sossegado, como um barzinho ou um restaurante, se uma mulher se levanta para ir ao banheiro, todas as outras levantam também? É porque é nessa hora que elas conseguem a oportunidade para falar sobre aqueles rapazes que estão com elas na mesa. São os chamados "comentários básicos", que variam entre a roupa que o cara está vestindo à qualidade do beijo. É nesse momento que elas falam tudo aquilo que observaram até então, e aquilo que pretendem fazer dalí em diante. Diferente do banheiro de balada, é possível existir conversas mais detalhadas, então não se espante se elas demorarem uns 10 minutos e voltarem dizendo que só foram retocar a maquiagem.

Para finalizar, siiiim, mulheres contam TODOS os detalhes!
O que eu acho muito engraçado já que elas vivem reclamando dos homens que contam suas intimidades. As mulheres contam, e são muito mais detalhistas. A diferença está que elas não fazem questão de contar vantagens, assim como eles. Elas falam de suas "derrotas" também, dos pontos negativos. Falam do tamanho, do desempenho, do que se vê, do que se ouve, do que se sente... Absolutamente tudo!

"Foi assim, entramos sem fazer muito barulho para que a dele que mora na casa da frente não acordasse. Entramos e ficamos um tempo na sala conversando sobre tudo. As vezes me sinto meio burra perto dele, ele sabe falar sobre qualquer tipo de assunto! Estava passando o programa do Soares, o rapaz entrevistado falava sobre sexo, ele dizia que o tipo de alimentação que um homem tem, influência no gosto de seu esperma, aí o Fábio* falou pra mim, brincando, que tinha comido hambúrguer, e perguntou se eu queria provar. Bom, depois ele desligou a TV e ligou o rádio, colocou um CD de reggae qualquer, até que era legal. Começamos a nos beijar, já na cama, e em pouco tempo já estávamos sem roupa. Primeiro foi ele por cima, o pênis dele não é tão grande, mas é grosso, então estava bom! Depois foi de lado (que pra mim foi a melhor), e por fim de quatro. Eu fiquei deitada na cama, de bruço, ele veio beijando meus pés, foi subindo por todo o meu corpo até chegar na minha boca. me beijou dos pés a cabeça, uma delícia! Depois ficamos conversando mais um pouco, cara... Eu não consigo ficar sem roupa conversando com um um homem, eu tenho que colocar pelo menos a calcinha e o soutien pra me sentir mais confortável. Aí eu fui pegar a calcinha, e ele perguntou se eu estava com vergonha. Ligamos a TV novamente, aí acabei pegando no sono, quando acordei já era tarde demais. Ele me levou até a casa da Carla* (eu tinha dito para minha mãe que ia dormir na casa dessa minha amiga), aí nos despedimos e marcamos para nos encontrarmos novamente semana que vem! Acordei a Carla para contar tudo! rs"

Essa declaração realmente aconteceu, foi assim que uma amiga me contou de como foi sua noite com o menino que ela estava saindo. Claro, os nomes que postei não são verdadeiros! x)

Lembro que um ex namorado certa vez me perguntou se eu contava para minhas amigas sobre nossas intimidades, eu disse que sim, o cara ficou puto dizendo que isso era assunto nosso, que eu não devia fazer isso e que ele não sabia com que cara ia olhar para minhas amigas agora! Bom, sinceramente, mesmo que minhas amigas me contem todos esses detalhes, quando eu encontro com o cara na rua não fico olhando para a cara dele e lembrando da cena, e o que é dito por elas, não muda de maneira alguma a minha visão sobre eles. É tudo muito natural, agente acaba até esquecendo. Então, não precisa ficar intimidado! ;)


Tem um vídeo que rola no YouTube que resume tudo isso que eu acabei de postar aqui, duas meninas conversam no banheiro, sem saber que estão sendo filmadas:


O mais engraçado são os comentários abaixo do vídeo, o caras ficam putos ao perceberem que mulheres, como todo mundo, gostam de sexo, e falam sobre isso, assim como eles! hahahaha

Lembrei que quando conversávamos com os professores sobre esse assunto, um deles disse que em meio a uma aula sobre machismo um menino disparou a pérola:

"Tudo bem professor, as mulheres até podem fazer sexo por prazer, a camisinha tá aí pra isso... Mas elas ficam tirando onda depois, poh!" Nem preciso falar que foi motivo para risada total na sala de aula ? (rsrs)

Bom, espero que tenha conseguido matar um pouco da curiosidade sobre o que rola no banheiro feminino, mas deixo claro que esse tipo de situações e atitudes não acontecem com TODAS as mulheres, apenas com as NORMAIS!

Um comentário:

DRD disse...

@__).... nossa.. fico chocado com a perfeição do seu texto.. como voce não se perde no assunto... Logo que comecei a ler senti um pouco de inveja, pq nao consigo escrever assim, mas depois acho que senti mais foi admiração.
Sem duvida esclarecedor...
e as fotos e os videos muito bons, morri de rir...