terça-feira, 6 de novembro de 2012

Injeção de ânimo

De repente o universo conspira ao seu favor e você recebe uma injeção de ânimo! Ele diz: "Calma, as coisas são como devem ser. Não adianta forçar a barra, adiantar situações ou não enxergar o óbvio". 
Sabe aquela história de jogar ao vento as coisas que gostamos para ver o que realmente é para ser seu e o que nunca foi? É exatamente isso... O que é pra ser nosso, ninguém tira! O que não é pra ser, na verdade nunca foi. Por algum momento você só achou que era seu porque queria muito que fosse. 
E é fato que nem tudo que queremos é exatamente o que precisamos.
De início é difícil de entender mesmo, mas depois de uns tombos e uns arranhões as coisas ficam mais claras. 
Pessoas chegam e vão, portas se abrem e fecham... E nada é por acaso! Não é porque determinadas situações e relações não duraram para sempre, (se é que o para sempre existe mesmo) que elas não existiram. 
Na verdade, na minha opinião, as relações e situações mais intensas e reais não duram por muito tempo. Mas o suficiente para deixar algo bom, uma experiência incrível, que de uma forma ou de outra vai te fazer uma pessoa melhor.
Vai ver essa é a resposta para as relações e situações que gostamos tanto não durarem para sempre. 
A gente não entende, não concorda e não admite que elas acabem. Mas na verdade, elas só acabam para que possam deixar as boas lembranças eternamente na memória.
Sem rotina, desencanto e todas essas coisas que o "pra sempre" acaba trazendo... Apenas saudade, aprendizados e sensações boas de uma relação que não era para ser nossa, mas que nos ensinou muita coisa...

E no final, acredite, sempre dá certo!

Um comentário:

Kelly Krishna Rios disse...

Se ainda não deu certo é pq ainda não é o fim...