terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amor de Gaveta




É estranho, mas quase todo mundo tem sua gaveta. Aquela que guarda paixonites agudas, amores antigos e até mesmo "foguinhos de palha"... Existem pessoas que passaram por sua vida e foram especiais, existem aquelas que são até hoje e outras que podem ser um dia. Você não as quer agora, mas sabe que pode querer no futuro. Jogar fora? Trancar em um baú e sumir com a chave? Não... O ideal é guardar na gaveta. Uma vez ou outra é bom abrir a gaveta, dar uma organizada e até mesmo eliminar algumas coisas.... Mas a gaveta estará sempre lá, recheada de pseudos amores.
Sabe aquele vestido que você vê na vitrine e se apaixona a primeira vista? Ele pode ser caríssimo, mas tem que ser seu e você compra. Quando experimenta, você percebe que ele não fica tão bom em você. Talvez você precise emagrecer um pouco, engordar um pouco, fazer alguns reparos, ou mesmo que fique lindo, nunca pinta a oportunidade ideal de usar. O que você faz? Guarda na gaveta. Afinal, uma hora você vai precisar... Mas um belo dia você passa por uma mulher usando o mesmo vestido. E ele fica perfeito nela. Raiva? Ciúme? Inveja? Orgulho ferido? Talvez seja tudo isso que a gente sinta na hora. .
É... É difícil pra uma pessoa perder um amor de gaveta, sabia? E o mais estranho é que você não quer vê-lo com outro, mas no fundo, também não quer para você. Não agora, quem sabe amanhã... Egoísmo? Imaturidade? Pode ser...

Um comentário:

Haha disse...

Amores de gaveta são foda mesmo :(